Nego Drama

domingo, 1 de agosto de 2010

Censo inicia nesta segunda feira dia 2 de agosto, afirme sua NEGRITUDE



Quantos somos? Quem somos? Como vivemos? Quem emigrou? Quem imigrou? Onde estamos? Estas e outras perguntas serão respondidas no Censo 2010 e o resultado nos dirá como é a cidade, o Estado e o país em que vivemos. O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) inicia em todo o país, no dia 2 de agosto a coleta de dados junto a milhões de residências de Norte a Sul do Brasil. O prefeito Fetter Júnior (PP) será o primeiro a receber o recenseador, na segunda, 2 de agosto, data da abertura do Censo 2010.

Daiane Ferreira Pinheiro, 26, e Elvino Araújo Pinheiro, 29 residem com os filhos no extremo Norte de Pelotas, junto à BR-116, quilômetro 493, na divisa com Turuçu, há dois anos e serão uma das famílias a receberem os recenseadores. Distante dos Pinheiro está Jorge Luiz Chagas Oliveira, 47, que mora no extremo Sul há mais de 20 anos, na rua Alberto Rosa, número um, com o filho Rainã Oliveira, 6.

Na reportagem especial do jornal Diário Popular de domingo (1°) o leitor poderá conhecer um pouco mais sobre o trabalho dos recenseadores, que terão a importante tarefa de definir o perfil do brasileiro.
fonte: Diário Popular

Nenhum comentário: