Nego Drama

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Pelotense vence concurso Top Mirim da Xuxa


A pelotense Alice Farias Ávila, de apenas quatro anos, acaba de ser consagrada vencedora do concurso Top Mirim, organizado pelo programa TV Xuxa, da Rede Globo. Desfiles, sessões de fotografia, filmagens e aulas, algumas delas inclusive dadas pela própria Rainha dos Baixinhos, decidiram os rumos da competição. 

Foram duas semanas no Rio de Janeiro dedicadas aos treinos e gravações, que ocorriam diariamente, das 10h às 17h30min. “Eu gostava mais de desfilar. Quem me ensinou foi o meu pai. A gente começou a treinar antes, em casa”, diz a vencedora.
Na final, exibida na manhã deste sábado (18), Alice foi avaliada junto a outras duas meninas por Angélica, Fernanda Tavares, Solange Meneghel e Eli Hadid, da agência Mega Models. Com 115 pontos, a pelotense desbancou Maria Vitória Ferreira (113) e Luísa Bastos (110).

A mãe, Geneci Ávila, conta que muitas pessoas se surpreendiam ao se deparar com a “menina da Xuxa” pelas ruas e que a pequena inclusive já foi abordada por fãs que buscavam uma foto com a minicelebridade. “Uma mulher parou perguntando se era ela. Desceu do carro e pediu para tirar foto”, conta Geneci, que disse já ter saído com a filha disfarçada, de tranças e boné, para esconder a cabeleira. “Nem assim adiantou”.

A Top Mirim 2010, foi presenteada com um book, um vídeo book, um contrato com uma agência de modelos e já foi fotografada por grandes nomes como Fernando Torquato. Cheia de planos, a pequena modelo já sabe onde investir os prêmios conquistados. “Quero comprar o meu quarto. Todo rosa”, adianta.
fonte: Diário Popular

Nenhum comentário: