Nego Drama

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Redenção!

Velhos piratas, sim, eles me roubaram. Venderam-me para navios mercantes.

Minutos depois, me jogaram no fundo do porão, mas minhas mãos foram

feitas pelas mãos do TODO PODEROSO.

Nós avançamos nessa geração triunfantemente.Tudo o que eu sempre tive foram

canções de liberdade.

Você não irá ajudar-me a cantar essas canções de liberdade?

Porque tudo o que eu sempre tive foram canções de redenção.

Liberte-se da escravidão mental. Ninguém além de você pode libertar sua mente.

Não tenha medo da energia atômica, porque eles não podem parar o tempo.

Por quanto tempo vão matar nossos profetas, enquanto nós permanecemos de

lado, olhando?

Sim, alguns dizem que é apenas uma parte de nós que têm que cumprir o livro.


Canção da Redenção
(Bob Marley)

Nenhum comentário: